A direção da Caesb e o Governo Rollemberg tomaram a absurda decisão de reduzir em 40% o horário de atendimento ao público na Companhia, a partir do dia 02/07/2018, passando do atual horário – 8h às 18h – para 11h às 17h apenas.

Seguindo a linha antidemocrática e irresponsável deste Governo, a determinação da direção da Caesb ocorreu de forma autoritária e sem nenhum diálogo com a população e os trabalhadores.

O Sindicato destaca que a direção da Caesb está promovendo um programa de demissão voluntária, com a previsão de desligamento de 500 trabalhadores da Empresa até janeiro de 2018, sem a contrapartida de um plano de reposição por meio de concurso público.

Os trabalhadores da Companhia são veementemente contrários à redução no horário de atendimento, medida autoritária que visa, sobretudo, prejudicar a população e a imagem da própria Caesb como Empresa pública.

Defendemos que a direção da Caesb e o GDF voltem atrás nessa decisão absurda e mantenham o atual horário de atendimento, das 8h às 18h e façam a recomposição da força de trabalho.

DIRETORIA COLEGIADA

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s